Postagens mais populares da semana

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lei da homofobia - Cristãos marginalizados

"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade."
2 Corintios 13 - 8

Está para ser aprovado pelo Congresso Nacional Brasileiro uma Lei inédita no Mundo, algo que destruirá a Constituição Brasileira e fará ressurgir no Brasil algo pior que a ditadura militar do Brasil, falo do PL 122, uma lei que impedirá o direito de expressão e reprimirá e punirá aqueles que são Cristão.

E necessário que o povo esteja atento a fatos e acontecimentos na atualidade que acontecem no cenário político brasileiro, que não são divulgados claramente pela mídia,  será o fim dos princípios genuínos defendidos pelos amantes da liberdade de expressão ?   Teremos uma classe com privilégios jamais vistos no cenário do direito mundial ? Os juristas e seguimentos do direito em nossa sociedade estão cientes e coniventes com uma criação de uma Lei que anulará o principio da isonomia em nossa constituição ?

O PL 122 é um flagrantemente inconstitucional e significa a implantação do totalitarismo e do terrorismo ideológico de Estado, com manifesta violação dos direitos à igualdade, à livre manifestação do pensamento, à inviolabilidade da liberdade de consciência e de crença, à não-discriminação por motivos de crença religiosa, convicção filosófica e política, e ao devido processo legal material ou substantivo (art. 5.º, caput, IV, VI, VIII, LIV, da Constituição).

Um observador atento notará que a essência do PL 122 já está sendo implantado na sociedade brasileira, pois cada vez mais espaço e maior influência nos meios de comunicação de massa. Todos os dias os brasileiros recebem enxurradas, avalanches do contexto da PL 122, pela televisão (com especial destaque para as telenovelas, que há décadas vêm, deliberadamente, minando os valores mais caros à família brasileira), pela mídia escrita e eletrônica, cinema, teatro, literatura, música, e universidades, estas redutos do esquerdismo. Trata-se de anos e mais anos de deformação da opinião pública e de embotamento do senso crítico da população.


O Projeto de Lei 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual.


Leia o artigo completo no aqui

VEJA MAIS



Veja também ABORTO
Veja também PORNOGRAFIA
Veja também HOMOSSEXUALIDADE

Nenhum comentário:

Postagens mais populares da semana

Motivos de oração

Pela Denise, Dulcinéia e Natalino(parentes enfermos da Ir.ª Djanira), Gumercindo(idoso), Prosperina(idosa), Ministério de Louvor, Ministério Infantil, Conjunto Semeando Pérolas, Nossas crianças, País URUGUAI, País BOLÍVIA, País PERU, País SUDÃO, Pr. Ariélio(saúde), José Borges de Albuquerque(saúde), Jandira(saúde), América(saúde), Josias(reconciliação com Deus), Lohran(emprego), Marília(reconciliação com Deus/emprego), José Maria (emprego), Ana Amaral(saúde), Leonidas - mãe da Dc.ª Cleide (saúde).