Postagens mais populares da semana

quinta-feira, 10 de março de 2011

Por que comemoramos o dia da mulher?


Acho que todos estão já fartos de ler sobre carnaval,então nada melhor do que mudar de assunto! Aproveitamos que temos um assunto nobre para falar... Tudo bem que estou um pouco atrasada... isso por que estava no retiro de carnaval,retornei hoje cedo mais fiquei sem internet até agora! Não justifica... mas explica ;) Bom... vamos direto ao assunto,terça feira,8 de março comemoramos o dia internacional da mulher...
 Esta data é ligada a uma proposta feita em 1910, pela líder comunista alemã Clara Zetkin, durante o II Congresso Internacional de Mulheres Socialistas para lembrar operárias mortas durante um incêndio que ocorreu em uma fábrica em Nova York, em 1857. É claro que existem algumas contradições sobre o assunto,mas essa é a versão mais considerada.
Agora, o que importa realmente é dar os parabéns a essas guerreiras nossas de cada dia,que na verdade merecem muito mais do que apenas um dia em sua homenagem... merecem como a bíblia diz serem muito amadas e cuidadas como iguarias raras,pois seu valor em muito excede ao de rubis! (Provérbios 31:10)

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!




Veja também ASTROLOGIA
Veja também CARNAVAL
Veja também CARNE PARA BAAL
Veja também ABORTO


Nenhum comentário:

Postagens mais populares da semana

Motivos de oração

Pela Denise, Dulcinéia e Natalino(parentes enfermos da Ir.ª Djanira), Gumercindo(idoso), Prosperina(idosa), Ministério de Louvor, Ministério Infantil, Conjunto Semeando Pérolas, Nossas crianças, País URUGUAI, País BOLÍVIA, País PERU, País SUDÃO, Pr. Ariélio(saúde), José Borges de Albuquerque(saúde), Jandira(saúde), América(saúde), Josias(reconciliação com Deus), Lohran(emprego), Marília(reconciliação com Deus/emprego), José Maria (emprego), Ana Amaral(saúde), Leonidas - mãe da Dc.ª Cleide (saúde).